Projeto do CCJ-UFPB é o #1 no CNJ Acadêmico

Para orgulho da comunidade acadêmica que compõe o Centro de Ciências Jurídicas da UFPB, o Projeto “Alternativas Penais na Perspectiva daVítima: Justiça Restaurativa como umNovo Paradigma da Justiça Criminalpara a Eficácia das Políticas Públicasde Reinserção Social”, ficou no topo da lista do CNJ Acadêmico.

O projeto do CCJ é coordenado pelo Prof. Romulo Palitot, e composto pela Profa Maria Coeli, contando com a colaboração do Grupo de Pesquisa Justiça Política, liderado por mim e pelo Prof. Palitot.

Clique aqui para ver o resultado: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/editais/resultados/ResultadoCNJAcademico_Edital20.pdf

O CNJ Acadêmico é uma iniciativa é uma parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por intermédio do Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho.

O CNJ acadêmico apoiará propostas que visem promover e fomentar a realização e a divulgação de pesquisas científicas em áreas de interesse prioritário para o Poder Judiciário nas universidades brasileiras. O objetivo é estimular a criação de linhas de pesquisas e redes de discussão nessas áreas.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.capes.gov.br/bolsas/programas-especiais/cnj-academico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s