Lançamento do livro de Mariana Tavares: magia em cores

Amizades são dádivas sagradas que nem os mais insensíveis dos mortais passam sem. Quando a amizade é cultivada com o fino semblante da inteligência e com um fraternal apelo de carinho, nada mais abala os sentimentos de amisticia.

É nesse espírito que tive a grata honraria de apresentar o livro da minha querida amiga Mariana Tavares de Melo, “A informalidade no Direito do Trabalho”. Como há de ocorrer nessas ocasiões e a pretexto do texto, tudo soou muito informal, em que se destacaram a inteligência bela da autora e a beleza inteligente de sua presença.

Não farei aqui reprise do que disse pois o momento foi de pura inspiração. Apenas salientei a trajetória intelectual da advogada, professora, poetisa e esposa do Luís Henrique. A comoção se encarregou de por palavras em minha boca para sagrá-la diva da noite, como tem sido todos os dias para seus alunos e amigos. Admiração é a palavra-chave.

Aqui alguns registros do lançamento badalado, captado pelas lentes de um mago que sabe pinçar emoções nas cores das pessoas.

Um pensamento sobre “Lançamento do livro de Mariana Tavares: magia em cores

  1. Rabay, meu amigo adorado… Vc é um gigante na bondade da alma, na raridade das idéias, no brilhantismo das palavras e na força doce que vem desse seu enorme coração, capaz de unir a imensidão do céu com a beleza do mar em prosa, verso, rima e canção! Com todo amor fraternal, muito obrigada por tudo! Bjs.

    Mariana Tavares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s